Casa Amsterdam, Temática e Aconchegante em Águas de Lindóia
Águas de Lindóia
transporte próprio
10.0/10
2026-06-11->2026-06-12
Mais informaçõesFotos Casa Amsterdam, Temática e Aconchegante em Águas de Lindóia
Águas de Lindóia - R. das Petúnias, 75 75, casa 2
Apresentando vista do jardim, Casa Amsterdam, Temática e Aconchegante em Águas de Lindóia apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 20 km de Centro de Convenções Circuito das Águas e Balneário Municipal. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, forno, máquina de lavar roupa, micro-ondas e placa de fogão toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Casa Amsterdam, Temática e Aconchegante em Águas de Lindóia tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Praça Adhemar de Barros, Antigo Cristo Redentor e Igreja Cristo Rei. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 109 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-fitted kitchen. The holiday home also comes with a barbecue. Boasting a terrace with garden views, this holiday home also features a washing machine and a flat-screen TV. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Águas de Lindóia - Casa Amsterdam, Temática e Aconchegante em Águas de Lindóia, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1827761









