Fotos Bangalô Mar & Sol
Alcobaça - R. das Guaratibas, 22 32
Apenas a alguns passos de Praia do Farol, em Alcobaça, Bangalô Mar & Sol apresenta acomodações com um jardim, piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e uma receção aberta 24 horas. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
É possível praticar ciclismo na área, e Bangalô Mar & Sol dispõe de uma área de praia privada.
O Aeroporto de Teixeira de Freitas fica a 55 km da propriedade.
Chegada de 12:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. The pool with a view is the standout feature of this holiday home. This air-conditioned holiday home comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The holiday home also includes a barbecue. Boasting a balcony with sea views, this holiday home also features a dining area and a flat-screen TV. The unit has 9 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Alcobaça - Bangalô Mar & Sol, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.909214









