Fotos Apartamento Cop 30
Ananindeua
Apartamento Cop 30 situa-se em Ananindeua, na região de Pará, e tem uma varanda. O alojamento com ar condicionado está a 15 km de BasÃlica de Nossa Senhora de Nazaré, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponÃvel no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento de 1 quarto inclui uma cozinha, uma área de estar e uma televisão de ecrã plano.
Estação das Docas fica a 15 km de Apartamento Cop 30, enquanto Mercado Ver-o-Peso está a 15 km da propriedade. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 7 km de distância.
Chegada de 13:00 e termina em 13:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment has air conditioning, a washing machine, a flat-screen TV and a balcony. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ananindeua - Apartamento Cop 30, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1475714









