Condominio Port. da cidade Aracaju
Aracaju
transporte próprio
8.9/10
2026-09-18->2026-09-19
Mais informaçõesFotos Condominio Port. da cidade Aracaju
Aracaju - 1445 Avenida Senador Julio Cesar Leite Apart.404 bloco 6 Aruana
Condominio Port. Da cidade Aracaju encontra-se em Aracaju e providencia uma piscina exterior. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Condominio Port. Da cidade Aracaju pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
O Aeroporto de Santa Maria fica a 1 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento. The spacious apartment has a shared bathroom, air conditioning, a washing machine, as well as a seating area with a flat-screen TV. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a toaster in the kitchen. The apartment also features a barbecue. The apartment offers a wardrobe, a sofa, as well as a terrace and a balcony. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Aracaju - Condominio Port. da cidade Aracaju, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.115008









