Apto Novo a 200 m da praia de Bombas - piscina e jacuzzi aquecidas, academia, área de lazer
Bombinhas
transporte próprio
10.0/10
2026-10-31->2026-11-01
Mais informaçõesFotos Apto Novo a 200 m da praia de Bombas - piscina e jacuzzi aquecidas, academia, área de lazer
Bombinhas - Rua Biguá, 192 411
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha, Apto Novo a 200 m da praia de Bombas - piscina e jacuzzi aquecidas, academia, área de lazer localiza-se em Bombinhas. Situado a 4 minutos a pé de Praia de Bombas, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem piscina interior, centro de fitnesse banheira de hidromassagem, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Apto Novo a 200 m da praia de Bombas - piscina e jacuzzi aquecidas, academia, área de lazer.
O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 45 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. This apartment features a pool with a view. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, a microwave and a toaster. The air-conditioned apartment features a flat-screen TV with streaming services, a washing machine, a minibar, a tea and coffee maker as well as pool views. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Bombinhas - Apto Novo a 200 m da praia de Bombas - piscina e jacuzzi aquecidas, academia, área de lazer, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2119715









