Apto. c vista em cond. prox. ao parque FRA0709
Brasília
transporte próprio
2026-10-12->2026-10-13
Mais informaçõesFotos Apto. c vista em cond. prox. ao parque FRA0709
Brasília - 4 Rua 34 Norte
Apto. C vista em cond. Prox. Ao parque FRA0709 encontra-se em Brasília e providencia um terraço. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Internacional de Brasília - Presidente Juscelino Kubitschek fica a 17 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento. The apartment has a private bathroom, air conditioning, a washing machine, as well as a seating area with a TV. In the fully equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Among the room amenities are a coffee machine, a dining area and a wardrobe as well as city views. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Brasília - Apto. c vista em cond. prox. ao parque FRA0709, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2069460









