Apto Brisa da Praia de Enseadas
Cabo de Santo Agostinho
transporte próprio
10.0/10
2026-08-19->2026-08-20
Mais informaçõesFotos Apto Brisa da Praia de Enseadas
Cabo de Santo Agostinho - Rua Vc Quarenta e Cinco, 45 apartamento 203
Em Cabo de Santo Agostinho, apenas a 22 km de Centro Comercial Guararapes, Apto Brisa da Praia de Enseadas dispõe de acomodações em frente à praia com acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 2 minutos a pé de Praia de Gaibu, o alojamento apresenta uma área de praia privada e estacionamento privado gratuito.
Oferecendo acesso direto a um terraço com vista da cidade, este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto e uma cozinha totalmente equipada. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Lago Natural fica a 33 km de Apto Brisa da Praia de Enseadas, enquanto Porto de Suape está a 6,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de RecifeGuararapes - Gilberto Freyre fica a 25 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento com 1 Quarto. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the well-equipped kitchen. The apartment also includes a barbecue. Boasting a terrace with city views, this apartment also features air conditioning and a flat-screen TV with streaming services. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Cabo de Santo Agostinho - Apto Brisa da Praia de Enseadas, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2000647









