Apartamento Maré Mansa a 30 metros da praia Mansa em Caiobá com Wifi
Caiobá
transporte próprio
10.0/10
2026-10-19->2026-10-20
Mais informaçõesFotos Apartamento Maré Mansa a 30 metros da praia Mansa em Caiobá com Wifi
Caiobá - 40 Avenida Augusto Blitzkow ap 203, Caiobá
Apartamento Maré Mansa a 30 metros da praia Mansa em Caiobá com Wifi localiza-se em Caiobá. O alojamento está a alguns passos de Praia Mansa, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Chegada de 15:00 e termina em 10:00.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento. This spacious apartment features 1 living room, 4 separate bedrooms and 3 bathrooms with a shower and a hairdryer. Meals can be prepared in the kitchen, which has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The apartment features a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area, a wardrobe and a flat-screen TV. The unit has 10 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Caiobá - Apartamento Maré Mansa a 30 metros da praia Mansa em Caiobá com Wifi, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.122814









