Campos do Jordão à moda antiga
Campos do Jordão
transporte próprio
2026-06-15->2026-06-16
Mais informaçõesFotos Campos do Jordão à moda antiga
Campos do Jordão - Rua Zito Pinheiro, 545
Apresentando vista da montanha, Campos do Jordão à moda antiga apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5,6 km de Terminal Rodoviário. Situado a 18 km de Horto Florestal Park, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho dispondo de chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Morro do Elefante fica a 5,7 km de Campos do Jordão à moda antiga, enquanto Estação Ferroviária Emílio Ribas está a 6,2 km da propriedade. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 90 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 3 Quartos. Guests will have a special experience as this holiday home features a fireplace. The well-fitted kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The spacious holiday home offers a tea and coffee maker, a seating area, a dining area as well as a terrace with garden views. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Campos do Jordão - Campos do Jordão à moda antiga, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1908157









