Apartamento ao lado do Thermas e Animália Park
Cotia
transporte próprio
9.5/10
2026-03-16->2026-03-17
Mais informaçõesFotos Apartamento ao lado do Thermas e Animália Park
Cotia - Rua Maria José Celestino Saad Apartamento 11, 1º Andar - Rua Astromélia - Bloco B 150
Apartamento ao lado do Thermas e Animália Park fornece acomodações em Cotia, a 36 km de Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), 36 km de Parque do Ibirapuera e 36 km de Tokio Marine Hall. O alojamento está a 30 km de Estádio do Morumbi (Cicero Pompeu de Toledo), e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponÃvel no local.
Este apartamento apresenta uma varanda, 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha bem equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponÃvel.
Bienal do Ibirapuera - Pavilhão Ciccilio Matarazzo fica a 37 km de Apartamento ao lado do Thermas e Animália Park, enquanto Teatro Alfa está a 37 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 40 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 10:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. This apartment offers a flat-screen TV. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Cotia - Apartamento ao lado do Thermas e Animália Park, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1294319









