300m do mar no centrinho dos Ingleses - ISL103
Florianópolis
transporte próprio
9.0/10
2026-08-10->2026-08-11
Mais informaçõesFotos 300m do mar no centrinho dos Ingleses - ISL103
Florianópolis - 125 Rua das Dunas
300m do mar no centrinho dos Ingleses - ISL103 encontra-se na área de Ingleses, em Florianópolis, a 5 minutos a pé de Praia dos Ingleses, 23 km de Centro Comercial Floripa e 28 km de Centro Comercial Iguatemi de Florianópolis. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ilha do Campeche fica a 35 km de 300m do mar no centrinho dos Ingleses - ISL103, enquanto Parque Temático Água Show está a 4,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 38 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento. This spacious apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and free toiletries. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The apartment also comes with a barbecue. Boasting a balcony, this apartment also features air conditioning, a washing machine and a TV with cable channels. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Florianópolis - 300m do mar no centrinho dos Ingleses - ISL103, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.160889









