Apartamento no Santinho. 400m do mar - SBR303
Florianópolis
transporte próprio
6.6/10
2026-09-10->2026-09-11
Mais informaçõesFotos Apartamento no Santinho. 400m do mar - SBR303
Florianópolis - 2050 Estrada Vereador Onildo Lemos
Apartamento no Santinho. 400m do mar - SBR303 encontra-se em Florianópolis, na região de Ilha de Santa Catarina, e tem uma varanda e vista da montanha. Apartamento no Santinho. 400m do mar - SBR303 está a 8 minutos a pé de Praia do Santinho.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 42 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento. This air-conditioned apartment comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave in the fully equipped kitchen. The apartment also includes a barbecue. Boasting a balcony with mountain views, this apartment also features a washing machine and a TV. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Florianópolis - Apartamento no Santinho. 400m do mar - SBR303, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.778340









