Fotos Apto Centro Floripa 04
Florianópolis - Rua Tenente Silveira,614 Ap 1004
Apto Centro Floripa 04 tem uma localização conveniente no centro de Florianópolis e apresenta um jardim. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Este apartamento com 1 quarto dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Praia Beira Mar fica a 16 minutos a pé de Apto Centro Floripa 04. O Aeroporto Internacional de Florianópolis - Hercílio Luz fica a 13 km de distância.
Chegada de 13:00 e termina em 11:00.
When travelling with pets, please note that an extra charge of 40 BRL per pet, per stay applies. Please note that a maximum of 2 pets is allowed. Please note that the property can only allow pets with a maximum weight of 15 kilos.Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento. Boasting a private entrance, this apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. In the well-equipped kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The apartment offers a dining area, a wardrobe, a sofa, a tiled floor, as well as a flat-screen TV with cable channels. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Florianópolis - Apto Centro Floripa 04, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1512625









