Fotos Chácara passárgada
Gravatá - Rua Marechal Mascarenhas de Morais
A cerca de 19 minutos a pé de Igreja Matriz de SantAnna e 4,1 km de Alto do Cruzeiro, Chácara passárgada apresenta acesso Wi-Fi gratuito e uma piscina exterior. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Oferecendo acesso direto a um terraço com vista do jardim, esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos e uma cozinha totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
O Aeroporto de Caruaru fica a 55 km da propriedade.
Chegada de 12:00 e termina em 14:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 8 Quartos. Guests will have a special experience as the holiday home provides a private pool. The holiday homes kitchen is available for cooking and storing food. A seating area with a flat-screen TV, air conditioning and a terrace are provided in this spacious holiday home. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Gravatá - Chácara passárgada, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1751763









