Fotos Hotel Palmar
Guarujá - Avenida Miguel Stéfano, 4507
Mesmo em frente à Praia da Enseada, o Palmar apresenta quartos climatizados com uma varanda. Está perto de bares, restaurantes e discotecas, bem como de aluguer de barcos, jet-ski e caiaque. O acesso Wi-Fi é gratuito.
Os quartos práticos do Hotel Palmar incluem roupa de cama colorida e varandas privadas. Todos estão equipados com ar condicionado, televisão por cabo e um mini-bar. Alguns quartos oferecem vistas panorâmicas para Guarujá e para o oceano.
Para opções de refeições, o hotel fica apenas a 100 metros dos melhores restaurantes da cidade.
As comodidades adicionais do Hotel Palmar incluem aluguer de bicicletas e serviços de lavandaria.
Chegada de 14:00 e termina em 11:30.
When traveling with pets, please note that an extra fee will be charged per pet. The extra fee may be charged per night or per stay.No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Quarto Duplo ou Twin Superior. Features a scenic sea view. Free private parking is available for this room type. ;
Quarto Duplo ou Twin Standard. This air-conditioned room features cable TV, a minibar and private bathroom.
Informações adicionais sobre a oferta br - Guarujá - Hotel Palmar, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.100480






