Apartamento ideal para famílias, grupos e passageiros em trânsito pelo aeroporto
Guarulhos
transporte próprio
10.0/10
2026-10-05->2026-10-06
Mais informaçõesFotos Apartamento ideal para famílias, grupos e passageiros em trânsito pelo aeroporto
Guarulhos - Rua das Gameleiras Predio
Apartamento ideal para famílias, grupos e passageiros em trânsito pelo aeroporto localiza-se em Guarulhos. O alojamento apresenta vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Internacional de Guarulhos fica a 2 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 13:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. In the kitchen, guests will find a refrigerator, kitchenware, an oven and a microwave. The apartment offers a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area, a flat-screen TV, as well as city views. The unit has 2 beds and 1 futon.
Informações adicionais sobre a oferta br - Guarulhos - Apartamento ideal para famílias, grupos e passageiros em trânsito pelo aeroporto, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2025021









