Fotos Pousada Beira Mar
Ilha do Mel - Rua Praia de Encantadas
Apresentando uma piscina exterior, Pousada Beira Mar encontra-se na Ilha do Mel, na área de Paraná, a alguns passos de Praia da Ilha do Mel e a 12 minutos a pé de Gruta das Encantadas. O alojamento tem quartos familiares.
Apresentando uma casa de banho privativa dispondo de um secador de cabelo, todos os quartos do alojamento têm uma televisão de ecrã plano e ar condicionado, e alguns quartos incluem varanda.
Pousada Beira Mar disponibiliza pequeno-almoço buffet aos seus hóspedes.
Os hóspedes de Pousada Beira Mar poderão desfrutar de atividades na Ilha do Mel e arredores, como caminhadas.
Chegada de 13:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Familiar com Varanda. The family room includes a private bathroom fitted with a hairdryer. This family room features air conditioning, a flat-screen TV and a balcony. The unit has 2 beds. ;
Quarto Duplo Standard. The double room offers air conditioning, as well as a private bathroom featuring a hairdryer. This double room features a flat-screen TV. The unit offers 1 bed. ;
Quarto Duplo com Varanda. The double room includes a private bathroom fitted with a hairdryer. Boasting a balcony, this double room also features air conditioning and a flat-screen TV. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ilha do Mel - Pousada Beira Mar, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1793001









