Fotos MangoBrazil
Imbassai - Alameda das Bromélias L24/25
MangoBrazil situa-se em Imbassaí, a menos de 1 km de Praia de Imbassaí, e dispõe de acomodações com uma piscina exterior, estacionamento privado gratuito, um jardim e um salão partilhado. O alojamento está a cerca de 16 km de Castelo Garcia Davila, a 17 km de Instituto Baleia Jubarte e a 18 km de Projecto Tamar. Esta estalagem fornece vistas do jardim, terraço e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
No alojamento, todos os quartos incluem varanda. No alojamento, os quartos incluem ar condicionado e uma casa de banho privativa.
MangoBrazil disponibiliza pequeno-almoço continental.
Base do Projecto Tamar na Praia do Forte fica a 18 km de MangoBrazil, enquanto Lagoa do Timeantube está a 17 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 67 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com Varanda. The air-conditioned apartment has 1 bedroom and 1 bathroom with a bath and a shower. This apartment offers a flat-screen TV with streaming services. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Imbassai - MangoBrazil, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1292295









