Apartamento Completo Mais Acesso ao Clube Tô de Boa
Itaberaí
transporte próprio
2026-08-24->2026-08-25
Mais informaçõesFotos Apartamento Completo Mais Acesso ao Clube Tô de Boa
Itaberaí - Clube Tô de Boa
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um bar, Apartamento Completo Mais Acesso ao Clube Tô de Boa fornece acomodações em Itaberaí com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Estacionamento privado gratuito está disponível no alojamento.
O Aeroporto de Goiânia - Santa Genoveva fica a 109 km de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Apartamento com 1 Quarto. The air-conditioned apartment has 1 bedroom, 1 bathroom with a shower and a kitchen. Guests can make meals in the kitchen that has a refrigerator, kitchenware and a microwave. This apartment features a coffee machine, a dining area, a flat-screen TV and city views. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Itaberaí - Apartamento Completo Mais Acesso ao Clube Tô de Boa, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2067922









