Fotos Recanto do Tião
Itapira - Rod LOT. TERRAZAN RUA 01, 39
Apenas a 43 km de Terminal Rodoviário de Serra Negra, em Itapira, Recanto do Tião apresenta acomodações dispondo de uma varanda, jardim e piscina exterior sazonal. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com forno e micro-ondas, e 2 casas de banho com banheira.
Centro de Convenções Circuito das Águas e Balneário Municipal fica a 44 km de Recanto do Tião, enquanto Pico do Fonseca está a 44 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Viracopos fica a 97 km de distância.
Chegada de 18:00 e termina em 16:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 3 Quartos. This holiday homes special feature is the private pool. Featuring a private entrance, this holiday home comprises 2 living rooms, 3 separate bedrooms and 2 bathrooms with a walk-in shower and a bath. Guests will find a stovetop, kitchenware, an oven and a microwave in the well-equipped kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. Boasting a terrace with garden views, this holiday home also provides a seating area and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Itapira - Recanto do Tião, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1986467









