Pousada Imperio dos Bambus
Jijoca de Jericoacoara
transporte próprio
7.7/10
2026-07-31->2026-08-01
Mais informaçõesFotos Pousada Imperio dos Bambus
Jijoca de Jericoacoara - Estrada Pará Lagoa de Jijoca, 10
Pousada Imperio dos Bambus encontra-se em Jiloca de Jericoacoara e apresenta um jardim. As comodidades deste alojamento incluem uma cozinha partilhada e um salão partilhado, assim como acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Existe estacionamento privado gratuito e o alojamento apresenta serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
No alojamento, cada quarto inclui roupeiro, roupa de cama e varanda com vista do jardim. No alojamento, cada quarto está equipado com ar condicionado e uma casa de banho privativa.
Pousada Imperio dos Bambus disponibiliza pequeno-almoço à carta aos seus hóspedes.
Os hóspedes de Pousada Imperio dos Bambus poderão desfrutar de atividades em Jiloca de Jericoacoara e arredores, como caminhadas e pesca.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Familiar. The family room offers air conditioning, a dining area, a balcony with garden views as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Jijoca de Jericoacoara - Pousada Imperio dos Bambus, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1688398









