Apto perto do Largo da Ordem 02 Quartos 01 Vaga
Kurytyba
transporte próprio
9.5/10
2026-10-13->2026-10-14
Mais informaçõesFotos Apto perto do Largo da Ordem 02 Quartos 01 Vaga
Kurytyba - Rua Treze de Maio, 439
Apto perto do Passeio Publico 2 quartos 01 Vaga localiza-se em Curitiba. O alojamento fornece estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista da cidade apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorÃfico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 16 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Apartamento com 2 Quartos. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. The apartment provides a washing machine, a coffee machine, a terrace with city views as well as a shared bathroom featuring a shower. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Kurytyba - Apto perto do Largo da Ordem 02 Quartos 01 Vaga, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1977088









