Apartamento de Frente para Lagoa - Ap 103
Laguna
transporte próprio
10.0/10
2026-04-23->2026-04-24
Mais informaçõesFotos Apartamento de Frente para Lagoa - Ap 103
Laguna
Apartamento de Frente para Lagoa - Ap 103 encontra-se em Laguna. Os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento apresenta 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada e uma varanda com vista da montanha.
O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 57 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. This apartment features a pool with a view. Featuring a private entrance, this air-conditioned apartment comprises 1 bedroom and 1 bathroom with a shower. In the kitchen, guests will find a refrigerator, kitchenware, a microwave and an electric kettle. The apartment provides a washing machine, a minibar, a seating area, a flat-screen TV, as well as lake views. The unit offers 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Laguna - Apartamento de Frente para Lagoa - Ap 103, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.970573









