Apto há 400 metros da praia de Ipitanga em Lauro de Freitas
Lauro de Freitas
transporte prĂłprio
Mais informaçõesFotos Apto há 400 metros da praia de Ipitanga em Lauro de Freitas
Lauro de Freitas - Rua Milena Ramone Alencar Ramos Apartamento 104
Apto há 400 metros da praia de Ipitanga em Lauro de Freitas é um alojamento em Lauro de Freitas, perto de Praia Ipitanga. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisĂŁo de ecrĂŁ plano e uma cozinha com frigorĂfico e forno. Toalhas e roupa de cama sĂŁo providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto Internacional de Salvador fica a alguns passos de distância.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestĂŁo particular
Apartamento com 2 Quartos. The private pool is the standout feature of this apartment. The kitchen features a refrigerator, an oven and a microwave. This apartment is air-conditioned and has a flat-screen TV, a washing machine and a tea and coffee maker. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Lauro de Freitas - Apto há 400 metros da praia de Ipitanga em Lauro de Freitas, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponĂveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2149961









