Fotos Casa Charme de Lençois
Lençóis - Avenida General Viveiros Condomínio Vivendas de Lençois, Casa G1
Em Lençóis, Casa Charme de Lençois fornece acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 28 km de Morro do Pai Inácio, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Lençóis, que fica a 22 km de Casa Charme de Lençois.
Chegada de 15:00 e termina em 12:00.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa com 2 Quartos. This spacious holiday home consists of 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The holiday home also offers a barbecue. Featuring a balcony, this holiday home also provides air conditioning, a wardrobe and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Lençóis - Casa Charme de Lençois, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.132619









