Apartamento mobiliado para COP 30 próximo de Belém
Marituba
transporte próprio
2026-10-25->2026-10-26
Mais informaçõesFotos Apartamento mobiliado para COP 30 próximo de Belém
Marituba - Avenida Boulevard das Águas Condomínio Soure, Torre 08, apartamento 402
Apresentando uma piscina exterior, Apartamento mobiliado para COP 30 próximo de Belém dispõe de acomodações em Marituba com acesso Wi-Fi gratuito vista da cidade. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento inclui 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com bidé.
O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 21 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Chegada de 07:00 e termina em 18:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. This apartments standout feature is the pool with a view. Meals can be prepared in the well-fitted kitchen, which comes with a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The spacious air-conditioned apartment provides a flat-screen TV, a washing machine, a private entrance, soundproof walls as well as garden views. The unit offers 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Marituba - Apartamento mobiliado para COP 30 próximo de Belém, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2150245









