Fotos Recanto do Sol
Matinhos - Rua Jaguapitã 173
Apresentando um jardim, piscina exterior sazonal e vista da montanha, Recanto do Sol encontra-se em Matinhos. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho com chuveiro.
Gruta das Encantadas fica a 26 km de Recanto do Sol. O Aeroporto de Joinville - Lauro Carneiro de Loyola fica a 93 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Guests must bring their own bed linen, pillow and towels.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Piscina: indisponível de seg., 1 de jun. de 2026 a qua., 30 de set. de 2026
Piscina: indisponível de seg., 1 de jun. de 2026 a qua., 30 de set. de 2026
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. This apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Guests can make meals in the fully equipped kitchen that has a stovetop, a refrigerator and kitchenware. Boasting a balcony with sea views, this apartment also features a dining area and a flat-screen TV. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Matinhos - Recanto do Sol, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1549373






