Casa Açucena no sítio Gaia Miguel Pereira RJ
Miguel Pereira
transporte próprio
9.0/10
2026-08-30->2026-08-31
Mais informaçõesFotos Casa Açucena no sítio Gaia Miguel Pereira RJ
Miguel Pereira - Rua Agostinho Dias, 525 -
Casa Açucena no sítio Gaia Miguel Pereira RJ localiza-se em Miguel Pereira e apresenta uma piscina exterior, jardim, terraço e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade. Existe estacionamento privado gratuito e o alojamento fornece serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
No alojamento, todos os quartos estão equipados com roupeiro, roupa de cama e varanda com vista da piscina. Apresentando uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos, os quartos do alojamento também providenciam aos hóspedes vista da montanha. Os quartos providenciam um frigorífico.
Os hóspedes podem desfrutar de pequeno-almoço buffet ou continental em Casa Açucena no sítio Gaia Miguel Pereira RJ.
O Aeroporto Internacional do Rio de JaneiroGaleão fica a 102 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 14:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Duplo com Vista Piscina. This double rooms special feature is the pool with a view. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator and kitchenware. The double room provides a tea and coffee maker, a seating area, a terrace with garden views as well as a private bathroom featuring a shower. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Miguel Pereira - Casa Açucena no sítio Gaia Miguel Pereira RJ, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1630817









