Casa c AR-condomĂnio prox ParkShopping Cpo Grande-CS2
Monteiro
transporte prĂłprio
9.7/10
2026-07-17->2026-07-18
Mais informaçõesFotos Casa c AR-condomĂnio prox ParkShopping Cpo Grande-CS2
Monteiro - Caminho do Areal, 475 Guaratiba
Casa c AR-condomĂnio prox ParkShopping Cpo Grande-CS2 encontra-se em Monteiro, a 47 km de Estádio do MaracanĂŁ, e apresenta pátio, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento encontra-se num edifĂcio de 2020 a 50 km de Jardim Botânico do Rio de Janeiro.
Esta casa de fĂ©rias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorĂfico, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama sĂŁo providenciadas nesta casa de fĂ©rias.
O Aeroporto de Jacarepaguá fica a 34 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 10:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestĂŁo particular
Casa de 1 Quarto. Featuring a private entrance, this air-conditioned holiday home comprises 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. In the well-fitted kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This holiday home features a washing machine, a tea and coffee maker, a flat-screen TV with streaming services and a patio. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Monteiro - Casa c AR-condomĂnio prox ParkShopping Cpo Grande-CS2, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponĂveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1437879









