Fotos Casa sede- Biodiversidade e preservação
Piraju
Em Piraju, Casa sede- Biodiversidade e preservação apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da montanha tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro.
É possível praticar caminhadas nas proximidades.
O Aeroporto de Bauru-Arealva fica a 156 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Casa de Férias. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the well-equipped kitchen. The holiday home also provides guests with a barbecue. The spacious holiday home provides a seating area, a dining area, a terrace with lake views as well as a shared bathroom featuring a shower. The unit offers 9 beds and 3 futons.
Informações adicionais sobre a oferta br - Piraju - Casa sede- Biodiversidade e preservação, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1794469









