Fotos Hotel 10 Ponta Grossa
Ponta Grossa - BR 376, km 499
O Hotel 10 Ponta Grossa, que dispõe de um restaurante, está localizado a 8 km do centro da cidade de Ponta Grossa. Há Wi-Fi gratuito e o café da manhã diário está incluído. Decorados em tons terrosos, os quartos do Hotel 10 oferecem TV, ar-condicionado e frigobar.
O banheiro privativo inclui chuveiro. Os extras incluem canais por cabo. No Hotel 10 Ponta Grossa você encontrará uma recepção 24 horas e um jardim.
Outras comodidades oferecidas na propriedade incluem depósito de bagagens, estação de energia elétrica (mediante taxa) e lavanderia. Diversas atividades podem ser desfrutadas nos arredores, como o Parque Estadual de Vila Velha, o Parque Buraco do Padre e outras atrações turísticas e cidades próximas. O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, fica a 120 km de distância. A propriedade oferece estacionamento gratuito.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Por favor, note que são permitidos animais de estimação na propriedade. O hotel aceita 1 animal de pequeno porte, até 7 kg e 20 cm de altura, por apartamento. Os animais de estimação têm de estar treinados. Para animais de estimação maiores, está disponível um canil. Se os hóspedes pretenderem trazer um animal de estimação, terão de confirmar com o hotel primeiro e concordar com as regras extensivas. Por favor, contacte a propriedade para obter mais informações.
De acordo com a Lei Federal Brasileira 8.0691990, os hóspedes com menos de 18 anos não poderão efetuar o check-in em hotéis, exceto quando acompanhados pelos pais ou por um adulto designado. Caso o menor esteja acompanhado por outro adulto que não seja um dos pais, terá de ser apresentada uma autorização por escrito para que o menor possa efetuar o check-in no hotel. Esta autorização terá de ser reconhecida notarialmente, assinada por ambos os pais e fornecida juntamente com cópias autenticadas dos seus documentos de identificação.
Todos os hóspedes com menos de 18 anos terão de apresentar um documento de identificação com fotografia válido para comprovar a sua identidade e a dos seus pais. Este documento terá de ser fornecido mesmo que o menor esteja acompanhado pelos pais. Se o menor estiver acompanhado apenas por 1 dos pais, será necessário apresentar uma autorização notarial assinada pelo progenitor ausente, juntamente com uma cópia autenticada do documento de identificação do mesmo.Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Quarto Duplo. This double room has cable TV, a minibar and air conditioning. ;
Quarto Triplo. This triple room has cable TV, a minibar and air conditioning. ;
Quarto Duplo - Acesso a Pessoas com Mobilidade Condicionada. The double room provides parquet floors, as well as a private bathroom boasting a shower. The air-conditioned double room features a flat-screen TV with cable channels, soundproof walls, a minibar and a safe deposit box. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ponta Grossa - Hotel 10 Ponta Grossa, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.104605









