Apartamento aconchegante 8 min a pé até a praia
Praia Grande
transporte próprio
8.9/10
2026-10-13->2026-10-14
Mais informaçõesFotos Apartamento aconchegante 8 min a pé até a praia
Praia Grande - Rua Chile, 438 Número 205 segundo andar
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Apartamento aconchegante 8 min a pé até a praia encontra-se na Praia Grande. Situado a 2,9 km de Praia da Guilhermina, o alojamento apresenta um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 1 quarto apresenta uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 67 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. This apartment features 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a shower. Guests can make meals in the kitchen that features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. This apartment features a sofa, a flat-screen TV with streaming services and city views. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Praia Grande - Apartamento aconchegante 8 min a pé até a praia, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.519048









