Fotos Casa para temporada
Praia Grande
Casa para temporada dispõe de acomodações na Praia Grande, a 18 km de Brisamar Shopping, 24 km de Shopping Miramar e 26 km de Terminal Rodoviário de Santos. O alojamento está a 14 km de Litoral Plaza Shopping, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento tem uma varanda, 2 quartos, uma sala de estar e uma kitchenette bem equipada.
Terminal Rodoviário de Itanhaem fica a 34 km de Casa para temporada. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 71 km da propriedade.
Chegada de 15:00 e termina em 11:00.
Apartamento com 2 Quartos. The apartments kitchenette is available for cooking and storing food. The apartment features a balcony. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Praia Grande - Casa para temporada, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1790084









