Fotos Pousada Solar dos Deuses
Salvador - Largo Cruzeiro de São Francisco, 12
Este boutique hotel situa-se no centro de histórico de Pelourinho e consiste num edifício do século XVII. Além disso, está rodeado por atracções e restaurantes. Também providencia um pequeno-almoço nos quartos, que é confeccionado de acordo com o pedido dos hóspedes. Existe, ainda, acesso Wi-Fi gratuito.
Todos os quartos têm mobiliário e peças de arte exclusivas, que homenageiam a cultural local e a tradição afro-baiana do “candomblé”. Também incluem uma televisão LCD por cabo, um mini-bar e uma casa de banho privada.
A Pousada Solar dos Deuses fica a uma curta distância a pé do Elevador Lacerda, da Igreja de São Francisco e de uma zona com bancos e restaurantes. Os terminais marítimos, as paragens de autocarro e as praças de táxis também se encontram nas imediações da propriedade.
O Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães está a 30 km de distância e a equipa do alojamento poderá organizar um serviço de transporte depara o aeroporto. A equipa do Solar dos Deuses poderá, ainda, fornecer informações sobre a área e sobre passeios turísticos. Por sua vez, a Arena Fonte Nova encontra-se a 1,5 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Por favor, note que esta propriedade não dispõe de elevador.
Por favor, note que a recepção opera das 08:00h às 23:00h.
Para check-in depois das 23:00h, por favor informe a propriedade com antecedência sobre a sua hora de chegada prevista.Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
No momento do check-in, os hóspedes deverão apresentar um documento de identificação com fotografia e um cartão de crédito. Por favor, observe que todos os Pedidos Especiais estão sujeitos à disponibilidade e que poderão acarretar custos adicionais.
Quarto Duplo Luxo. This air-conditioned room features an LCD cable TV, minibar and private bathroom. Its uniquely styled with distinct furniture and works of art, honouring the local culture and the African-Bahian tradition of “candomblé”. ;
Quarto Familiar Luxo. The family room features a private bathroom, air conditioning, a minibar, as well as a seating area with a flat-screen TV. This family room has a wardrobe, a safe deposit box, TV, as well as winechampagne for guests. The unit offers 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Salvador - Pousada Solar dos Deuses, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.947218









