Fotos Apartamento com varanda
Samaritá - Rua Eponina, 187 3⁰andar
A cerca de 5,5 km de Litoral Plaza Shopping e 10 km de Brisamar Shopping, Apartamento com varanda dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e uma área de praia privada. Este alojamento dispõe de uma mesa de bilhar, pingue-pongue e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma cozinha totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Shopping Miramar fica a 16 km de Apartamento com varanda, enquanto Terminal Rodoviário de Santos está a 18 km de distância. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 69 km da propriedade.
Chegada de 08:00 e termina em 15:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The apartment has 1 bedroom, 1 bathroom and a kitchen. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. Boasting a balcony, this apartment also offers a sofa and a flat-screen TV. The unit has 3 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Samaritá - Apartamento com varanda, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.568037









