Fotos Apartamento 2 dorms próximo a UFABC e CPTM
Santo André - Rua Acre, 85 apto 203
Apartamento 2 dorms próximo a UFABC e CPTM situa-se em Santo André, na região de São Paulo, e tem uma varanda. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com 2 quartos dispõe de uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Centro de Convenções São Paulo Expo fica a 15 km de Apartamento 2 dorms próximo a UFABC e CPTM, enquanto Arena Corinthians está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 17 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. This spacious apartment is comprised of 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and a hairdryer. The well-equipped kitchen features a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. Featuring a balcony, this apartment also offers a washing machine, a tea and coffee maker and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 3 beds and 1 futon.
Informações adicionais sobre a oferta br - Santo André - Apartamento 2 dorms próximo a UFABC e CPTM, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1913988









