Espaço para duas pessoas, 5 minutos do centro de Sao Bernardo do Campo
São Bernardo do Campo
transporte próprio
8.7/10
2026-10-21->2026-10-22
Mais informaçõesFotos Espaço para duas pessoas, 5 minutos do centro de Sao Bernardo do Campo
São Bernardo do Campo - Rua Oragnof, 719
Espaço para duas pessoas, 5 minutos do centro de Sao Bernardo do Campo situa-se em São Bernardo do Campo. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade.
Com acesso direto a uma varanda, esta casa de férias tem 1 quarto e uma kitchenette totalmente equipada. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
O Aeroporto de CongonhasSão Paulo fica a 14 km de distância.
Chegada de 13:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Casa de 1 Quarto. The holiday homes kitchenette is available for cooking and storing food. This holiday home provides a washing machine, a flat-screen TV and a balcony. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - São Bernardo do Campo - Espaço para duas pessoas, 5 minutos do centro de Sao Bernardo do Campo, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1065305









