Apto com churrasqueira 500m do mar com vista da salaSacada para horizonte
São Francisco do Sul
transporte próprio
9.5/10
2026-05-10->2026-05-11
Mais informaçõesFotos Apto com churrasqueira 500m do mar com vista da salaSacada para horizonte
São Francisco do Sul
Apresentando comodidades para churrascos, Apto com churrasqueira 500m do mar com vista da salaSacada para horizonte dispõe de acomodações em São Francisco do Sul com acesso Wi-Fi gratuito vista da cidade. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorÃfico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma televisão de ecrã plano está disponÃvel.
Praia de Ubatuba fica a 15 minutos a pé de Apto com churrasqueira 500m do mar com vista da salaSacada para horizonte. O Aeroporto de Joinville - Lauro Carneiro de Loyola fica a 69 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Os hóspedes com menos de 18 anos só podem fazer o check-in se acompanhados por um dos pais ou tutor legal.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. This apartment features 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower and free toiletries. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The apartment also comes with a barbecue. This apartment has a washing machine, a private entrance, flat-screen TV with streaming services, as well as chocolate for guests. The unit has 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - São Francisco do Sul - Apto com churrasqueira 500m do mar com vista da salaSacada para horizonte, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.492875









