Apartamento Inteiro em São José dos Pinhais Cod 518
São José dos Pinhais
transporte próprio
10.0/10
2026-10-07->2026-10-08
Mais informaçõesFotos Apartamento Inteiro em São José dos Pinhais Cod 518
São José dos Pinhais - Rua Anneliese Gellert Krigsner, 3074 5-47
Apartamento Inteiro em São José dos Pinhais Cod 518 situa-se em São José dos Pinhais e disponibiliza jardim, acesso Wi-Fi gratuito, um salão partilhado e uma receção aberta 24 horas. O alojamento encontra-se num edifício de 2012 e dispõe de estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com 3 quartos inclui uma sala de estar com televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com placa de fogão, e 1 casa de banho.
Apartamento Inteiro em São José dos Pinhais Cod 518 disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
O Aeroporto Internacional Afonso Pena fica a 3 km de distância.
Chegada de 13:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 3 Quartos. The apartment features 3 bedrooms, 1 bathroom and a kitchen. The apartments kitchen, which has a stovetop, is available for cooking and storing food. This apartment provides a sofa and a flat-screen TV. The unit offers 5 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - São José dos Pinhais - Apartamento Inteiro em São José dos Pinhais Cod 518, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.2112266









