Cantinho Refúgio - Kitnet em Sampaio Correia - Temporada de Carnaval
Saquarema
transporte próprio
2026-05-10->2026-05-11
Mais informaçõesFotos Cantinho Refúgio - Kitnet em Sampaio Correia - Temporada de Carnaval
Saquarema
Cantinho Refúgio - Kitnet em Sampaio Correia - Temporada de Carnaval situa-se em Saquarema, apenas a 12 km de Lagoa de Saquarema, e dispõe de acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 17 km de Lagoa dos Patos e 19 km de Praça do Canhão.
Esta casa de férias com uma varanda e vista da montanha apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 2 casas de banho com chuveiro.
Estádio Heito Bravo fica a 16 km de Cantinho Refúgio - Kitnet em Sampaio Correia - Temporada de Carnaval, enquanto Centro de Treinamento de Voleibol da Selecção Brasileira está a 16 km de distância. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 60 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Este alojamento tem gestão particular
Casa de 1 Quarto. Boasting a private entrance, this holiday home also includes 1 living room, 1 separate bedroom and 2 bathrooms with a shower. Guests will find a refrigerator, kitchenware and a microwave in the kitchen. The holiday home also features a barbecue. Featuring a balcony with garden views, this holiday home also offers a coffee machine and a flat-screen TV. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Saquarema - Cantinho Refúgio - Kitnet em Sampaio Correia - Temporada de Carnaval, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1857627









