Pousada Recanto-Cabo Frio-Unamar-Cond Florestinha-1 min a pé da praia
Tamoios
transporte prĂłprio
8.2/10
Mais informaçõesFotos Pousada Recanto-Cabo Frio-Unamar-Cond Florestinha-1 min a pé da praia
Tamoios - Rua dos Eucaliptos
Em Tamoios, a cerca de 2 minutos a pé de Praia de Unamar, Pousada Recanto-Cabo Frio-Unamar-Cond Florestinha-1 min a pé da praia dispõe de um jardim, quartos não fumador, acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade e comodidades para churrascos. Os quartos estão equipados com pátio.
No alojamento, os quartos incluem varanda. No alojamento, os quartos estĂŁo equipados com ar condicionado e uma casa de banho privativa.
Os hóspedes de Pousada Recanto-Cabo Frio-Unamar-Cond Florestinha-1 min a pé da praia poderão desfrutar de atividades em Tamoios e arredores, como caminhadas e ciclismo.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestĂŁo particular
Quarto Duplo Deluxe com Varanda. The double room features air conditioning, a barbecue, a balcony with ancourtyard view as well as a private bathroom boasting a shower. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Tamoios - Pousada Recanto-Cabo Frio-Unamar-Cond Florestinha-1 min a pĂ© da praia, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponĂveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.913642









