Apartamento mobiliado e equipado pronto para melhor acomodação!
Tijucas
transporte próprio
Mais informaçõesFotos Apartamento mobiliado e equipado pronto para melhor acomodação!
Tijucas - Rua Alamir Boaventura Cabral Faria, 198
A 34 km de Camelódromo Municipal e 35 km de Teleférico, em Tijucas, Apartamento mobiliado e equipado pronto para melhor acomodação! providencia acomodações com uma cozinha. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 19 km de Terminal de Itapema e 27 km de Parque Bombinhas.
Apartamento mobiliado e equipado pronto para melhor acomodação! disponibiliza pequeno-almoço americano aos seus hóspedes.
Balneario Camboriú Bus Station fica a 35 km de Apartamento mobiliado e equipado pronto para melhor acomodação!, enquanto Praça da Paz fica a 20 km de distância. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 48 km da propriedade.
Chegada de 08:00 e termina em 17:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. The apartments kitchen is available for cooking and storing food. The unit offers 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Tijucas - Apartamento mobiliado e equipado pronto para melhor acomodação!, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1981562









