Apartamento na Praia das Toninhas em Ubatuba 350m da praia -2 quartos sendo 1 suite, piscina, varanda gourmet com churrasqueira, ar condicionado, cozinha completa, duas garagens
Ubatuba
transporte próprio
9.7/10
2026-08-25->2026-08-26
Mais informaçõesFotos Apartamento na Praia das Toninhas em Ubatuba 350m da praia -2 quartos sendo 1 suite, piscina, varanda gourmet com churrasqueira, ar condicionado, cozinha completa, duas garagens
Ubatuba - Rua A, 165 - apto 106
Apresentando vista da piscina, Apartamento na Praia das Toninhas em Ubatuba 350m da praia -2 quartos sendo 1 suite, piscina, varanda gourmet com churrasqueira, ar condicionado, cozinha completa, duas garagens fornece acomodações com uma piscina exterior e varanda, a cerca de 8,5 km de Terminal Rodoviário de Ubatuba. O alojamento com ar condicionado está a 4 minutos a pé de Praia das Toninhas, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponÃvel no local.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorÃfico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Terminal Rodoviário de Caraguatatuba fica a 49 km de Apartamento na Praia das Toninhas em Ubatuba 350m da praia -2 quartos sendo 1 suite, piscina, varanda gourmet com churrasqueira, ar condicionado, cozinha completa, duas garagens, enquanto Igreja Matriz fica a 7,4 km de distância. O Aeroporto Regional de São José dos Campos fica a 131 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 10:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos, Varanda e Terraço. The pool with a view and sauna are the standout features of this apartment. Boasting a private entrance, this air-conditioned apartment includes 1 living room, 2 separate bedrooms and 2 bathrooms with a shower and a hairdryer. Guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven in the kitchen. The apartment also features a barbecue. The spacious apartment offers a washing machine, a tea and coffee maker, a dining area, a flat-screen TV with streaming services, as well as pool views. The unit has 5 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ubatuba - Apartamento na Praia das Toninhas em Ubatuba 350m da praia -2 quartos sendo 1 suite, piscina, varanda gourmet com churrasqueira, ar condicionado, cozinha completa, duas garagens, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1498215









