Cop 30 apartamento compartilhado
Ananindeua
transporte próprio
2026-06-05->2026-06-06
Mais informaçõesFotos Cop 30 apartamento compartilhado
Ananindeua - 46 Rua São Pedro
Apenas a 12 km de Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, Cop 30 apartamento compartilhado dispõe de acomodações em Ananindeua com uma piscina exterior, um salão partilhado e uma cozinha partilhada. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este quarto em acomodação particular inclui uma televisão por cabo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste quarto em acomodação particular.
Estação das Docas fica a 13 km de Cop 30 apartamento compartilhado, enquanto Mercado Ver-o-Peso está a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 8 km da propriedade.
Chegada de 11:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Duplo com Casa de Banho Partilhada. This air-conditioned double room comprises a dining area, a TV with streaming services a tea and coffee maker and a balcony. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Ananindeua - Cop 30 apartamento compartilhado, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.870337







