Aracaju
Em Aracaju, apenas a 5 minutos a pé de Praia de Atalaia, Ap orla de Atalaia 05 apresenta acomodações em frente à praia com um bar e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma kitchenette totalmente equipada e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Centro Cultural e de Artes de Sergipe fica a 4 minutos a pé de Ap orla de Atalaia 05, enquanto Praça de Eventos de Atalaia está a 400 m da propriedade. O Aeroporto de Santa Maria fica a 5 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 1 Quarto. The air-conditioned apartment features 1 bedroom, 1 bathroom and a kitchenette. The apartments kitchenette is available for cooking and storing food. Featuring a balcony with garden views, this apartment also provides a minibar and a flat-screen TV. The unit offers 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Aracaju - Ap orla de Atalaia 05, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1828458