Casa Beira Mar, Arraial do Cabo
Arraial do Cabo
transporte próprio
5.0/10
2026-06-21->2026-06-22
Mais informaçõesFotos Casa Beira Mar, Arraial do Cabo
Arraial do Cabo - Travessa Luís Corrêa, 6
Casa Beira Mar, Arraial do Cabo localiza-se em Arraial do Cabo, a 4 minutos a pé de Praia dos Anjos e 600 m de Igreja da Nossa Senhora dos Remédios, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Casa Beira Mar, Arraial do Cabo tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu Oceanográfico, Porto do Forno e Estádio Hermenegildo Barcellos. O Aeroporto Internacional de Cabo Frio fica a 9 km de distância.
Chegada de 13:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Casa com 2 Quartos. This spacious holiday home comes with 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. The holiday homes kitchen, which has a refrigerator and kitchenware, is available for cooking and storing food. Boasting a terrace with sea views, this holiday home also features a seating area and a flat-screen TV. The unit has 7 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Arraial do Cabo - Casa Beira Mar, Arraial do Cabo, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1787640









