Fotos Apartamento 203
Arroio do Sal
Apartamento 203 fornece acomodações em Arroio do Sal, a menos de 1 km de Praia de Arroio do Sal, 33 km de Clube de Golfe São Domingos e 30 km de Universidade Luterana do Brasil - ULBRA. Este alojamento dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com forno e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponÃvel.
Guaritas Park fica a 33 km de Apartamento 203, enquanto Lagoa do Violão fica a 33 km de distância. O Aeroporto de Humberto Ghizzo Bortoluzzi fica a 142 km da propriedade.
Chegada de 14:00 e termina em 11:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. This spacious apartment comprises 1 living room, 2 separate bedrooms and 1 bathroom with a shower. Meals can be prepared in the kitchen, which comes with a stovetop, kitchenware, an oven and a microwave. Featuring a balcony, this apartment also provides air conditioning, a washing machine and a flat-screen TV with streaming services. The unit offers 4 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Arroio do Sal - Apartamento 203, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponÃveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1916376









