ILHA DOS CORAIS -Ap 304 C
Balneário Praia do Leste
transporte próprio
8.1/10
2026-07-11->2026-07-12
Mais informaçõesFotos ILHA DOS CORAIS -Ap 304 C
Balneário Praia do Leste - Avenida Deputado Aníbal Khury 2563
Disponibilizando um jardim e vista da montanha, ILHA DOS CORAIS -Ap 304 C encontra-se em Balneário Praia do Leste, a alguns passos de Praia de Leste e 18 km de Gruta das Encantadas. Este alojamento em frente à praia dispõe de um pátio, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho com chuveiro.
ILHA DOS CORAIS -Ap 304 C apresenta um parque infantil.
Chegada de 12:00 e termina em 12:00.
Por favor, informe antecipadamente sobre o seu horário de chegada. Para isso poderá utilizar a caixa de Pedidos Especiais durante o processo da reserva ou contactar a propriedade diretamente através dos dados para contacto providenciados na sua confirmação.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento. This apartment includes 1 living room, 1 separate bedroom and 1 bathroom with a bath and a shower. The well-fitted kitchen has a stovetop, a refrigerator, kitchenware and a microwave. Boasting a balcony with garden views, this apartment also offers a dining area and a TV. The unit has 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Balneário Praia do Leste - ILHA DOS CORAIS -Ap 304 C, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.111496









