Fotos Suítes Dora Tenor
Barra Grande
Suítes Dora Tenor situa-se em Barra Grande, a 8 minutos a pé de Praia de Barra Grande, e dispõe de acomodações com um jardim, estacionamento privado gratuito e um terraço. Todos os quartos estão equipados com varanda.
Todas as unidades do alojamento estão equipados com máquina de café. No alojamento, os quartos estão equipados com ar condicionado e uma casa de banho privativa.
O Aeroporto Internacional de Parnaíba fica a 70 km de distância.
Chegada de 14:00 e termina em 12:30.
Este alojamento tem gestão particular
Quarto Duplo ou Twin Pequeno. The twindouble room features air conditioning, a private entrance, a terrace with ancourtyard view as well as a private bathroom boasting a walk-in shower. The unit has 1 bed.
Informações adicionais sobre a oferta br - Barra Grande - Suítes Dora Tenor, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.123086









