Apartamento próximo à Ilha de Combu, Belém
Belém
transporte próprio
10.0/10
2026-05-10->2026-05-11
Mais informaçõesFotos Apartamento próximo à Ilha de Combu, Belém
Belém
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do rio, Apartamento próximo à Ilha de Combu, Belém situa-se em Belém. Situado a 3,5 km de Feliz Lusitânia, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado inclui 1 quarto, uma televisão de ecrã plano e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Basílica de Nossa Senhora de Nazaré fica a 3,7 km de Apartamento próximo à Ilha de Combu, Belém, enquanto Estação das Docas está a 5 km de distância. O Aeroporto Internacional Júlio Cezar Ribeiro - Belém fica a 12 km da propriedade.
Chegada de 09:00 e termina em 17:00.
Esta propriedade não permite a realização de festas de despedida de solteiros(as) e festas semelhantes.
Este alojamento tem gestão particular
Apartamento com 2 Quartos. In the kitchen, guests will find a stovetop, a refrigerator, kitchenware and an oven. The air-conditioned apartment offers a flat-screen TV, a washing machine, a coffee machine, a wardrobe as well as garden views. The unit offers 2 beds.
Informações adicionais sobre a oferta br - Belém - Apartamento próximo à Ilha de Combu, Belém, as opiniões dos turistas, bem como as datas disponíveis podem ser encontradas no site o nosso parceiro.
Reserve agora
A oferta do nosso parceiro: Booking.com BG.1685958








